Política de Troca e Assistência

Com foco no respeito e confiança, praticamos uma Política de Troca e Assistência Técnica baseada no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo estão os critérios a serem observados.

 

O produto não era o que eu esperava!

A desistência poderá ser realizada dentro de um prazo de até 7 dias após recebimento do produto. Deverão ser obedecida as seguintes regras e instruções:

  1. Poderá efetuar a troca em nossa loja física, por um produto do mesmo valor, ou valor superior efetuando o pagamento da diferença;
     
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contato@visagemodaoptica.com.br ou através do nosso WhatsApp. Iremos lhe enviar um código de postagem reversa que você deverá levar juntamente com o produto, embalagens e nota fiscal para uma agência dos correios. Assim que seu pedido chegar em nossa central iremos dar entrada no processo de estorno, a devolução será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
     
  3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. A primeira troca é totalmente gratuita.

 

Me arrependi da compra, como serei restituído?

Cartão de crédito:

Compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto:

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja.

 

Produto danificado ou indevido

Entrar em contato atráves dos nossos canais de comunicação em até 7 dias após o recebimento do produto para realizarmos a troca do produto sem nenhum custo para você. No caso de defeito após os 7 dias do recebimento, deve-se procurar o fabricante dentro do prazo de garantia indicado pelo mesmo, informar o ocorrido e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas indicada pelo fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.