Com foco no respeito e confiança, praticamos uma Política de Troca e Assistência Técnica baseada no Código de Defesa do Consumidor. Abaixo estão os critérios a serem observados.
A desistência poderá ser realizada dentro de um prazo de até 7 dias após recebimento do produto. Deverão ser obedecida as seguintes regras e instruções:
Cartão de crédito:
Compras realizadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Boleto:
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja.
Entrar em contato atráves dos nossos canais de comunicação em até 7 dias após o recebimento do produto para realizarmos a troca do produto sem nenhum custo para você. No caso de defeito após os 7 dias do recebimento, deve-se procurar o fabricante dentro do prazo de garantia indicado pelo mesmo, informar o ocorrido e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas indicada pelo fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.